O galã britânico e astro de Twilight estava jantando com amigos no Vancouver Glowbal Grill quando deu uma escapada para os fundos para fumar um cigarrinho.
A jovem rapariga, acompanhada por sua mãe, passou por Pattinson e aspirou uma lufada de sua fumaça.
De acordo com o tablóide americano National Enquire:
“O galã de Twilight, Robert Pattinson, enquanto jantava com amigos no Vanvouver Glowbal Grill, deu uma escapada pelos fundos para fumar um cigarro no frio congelante, e acabou “queimado” momentos depois quando uma mulher que saía com a sua filha adolescente aspirou uma lufada da nuvem de fumaça do rapaz vampiro.
Imediatamente ela gritou: “Não pode fumar aqui!” Então ela arrancou o cigarro da boca do astro aturdido, arremessou no chão e pisou-o até apaga-lo! Furiosa, ela sibilou: “Isto é chamado de fumo passivo. Eu sei os meus direitos. Tem que estar no mínimo a 6 metros da entrada, seu idiota!”
E aqui vai a parte que eu adoro: Ao invés de agir como uma celebridade mimada do tipo “não-sabe-com-quem-esta-a-falando " depois de ser repreendido como uma criança, Pattinson imediatamente se desculpou, mas foi interrompido quando a filha adolescente de repente gritou agudamente “É o Edward! … É o Edward de Twilight!”
Ao ver a sua filha murmurar efusivamente, a mulher imediatamente mudou o seu tom e se desculpou por gritar. Mas Pattinson, galantemente disse-lhe: “Não se desculpe. Está absolutamente certa. Eu preciso parar de fumar, definitivamente.”
E para fazer as pazes, ele posou para fotos com a mocinha hiperventilante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário