segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Sam Bradley fala de Robert Pattinson em uma entrevista
Oi pessoal, vocês já ouviram falar sobre os amigos britânicos do Rob, certo? Então, o Sam Bradley deu uma entrevista para a Buzzine , em uma pequena parte ele fala do Robert Pattinson, da sua amizade com ele e sobre a fama.
Então, seu inicio musical foi com a família e amigos, e tal… então seus primeiros grandes passos para fora de Londres, para o mundo, foram com seu amigo de escola, Robert (Pattinson)…
Ainda é com os amigos. Eu não trabalho com ninguém que não seja um amigo. Minha banda, meu agente, meu gerente… Todos com quem eu quero trabalhar, eu quero ter relacionamentos mais fortes que apenas trabalho. Assim como a conexão com Rob, ele é um amigo. é isso. Nao há história especial. A história especial está na nossa amizade. É isso. Não tem nada fora do comum sobre isso. Eu tenho uma canção na trilha de Twilight que me deu uma audiência maior do que eu esperava, talvez, e então cabe a mim manter quem gosta da música e expandir, crescer e ir além com isso.
Eu não posso deixar você ir sem voltar a falar de Rob para uma pergunta final, mas eu não quero criar nenhum problema pra você…
Você não pode me criar problemas. Eu posso criar problemas pra mim.
É verdade. Mas vou tentar não te levar a nenhum problema.
Está ótimo, porque eu posso me desviar. Tenho feito isso por anos.
Aposto que sim. Vocês têm sido amigos por muito, muito tempo. Por mais que a vida seja surreal para ele, e tem sido até aqui, você tem visto isso meio que de fora, e você tem um senso do que isso significa já que você é um artista ativo, que se comunica com as pessoas também, não como “os Beatles andando pela rua em ‘Help’ como ele esta fazendo. O que isso te faz pensar? Do que você tem visto dele, que impacto isso causou em você? Acaba tendo sido uma benção você poder ver como é isso de uma distância quase segura?
Se eu pensasse sobre isso de alguma forma, não seria uma coisa saudável. Simplesmente é. Não há nenhuma diferença no que eu faço. Não há diferença em qualquer coisa que ele faz. Não há nenhuma diferença nos amigos que eu tenho, ou minha esposa … só não faz diferença. Eu vou continuar fazendo o que tiver de fazer. Robert está fazendo o que ele tem que fazer. Tom Sturridge vai continuar fazendo o que ele tem que fazer. Bobby Long está fazendo o que tem de fazer. Marcus Foster está fazendo o que tem de fazer. Angus McNeiuce está fazendo o que tem que fazer. Todos que eu conheço estão fazendo o que têm de fazer, e isso não mudou nada.
Robert Pattinson fala de Kristen Stewart como vampira
Robert Pattinson tem falado sobre a transformação de sua colega (e namorada) Kristen Stewart em vampira no último episódio da saga Crepúscolo: Amanhecer.
Pattinsou falou aos reporteres sobre Stewart finalmente se tornar vampira no novo filme. Ele disse: É como se ela quisesse fazer isso todo o tempo. É muito divertido, é como se fosse um ambiente totalmente diferente no set quando ela é vampira e quando não é. Eu acho que ela vai fazer isso muito bem.”
Peter Facinelli, que interpreta o pai adotivo de Pattinson na saga Twilight, também elogiou o novo papel de Stewart, dizendo: “Ela está indo muito bem. Ela parece fantástica. Por alguma razão, uma vez que colocaram as lentes de contato nela, ela parece muito escultural.
Holliday Granger fala sobre Robe e Bel Ami
Você pode falar sobre os personagens que interpretou em Jane Eyre e Bel Ami, que também será lançado neste ano?
GRAINGER: Quando eu era mais nova, eu sempre quis fazer parte de um drama de época e nunca consegui, até Janeiro passado. E então, no ano passado era apenas drama de época atrás de drama de época. Eu consegui uma participação em Jane Eyre. Eu sou uma das irmãs de Rivers que salva Jane (Mia Wasikowska) da miséria. TEles são uma família muito pura, muito bondosa e muito adorável. Bel Ami é o oposto. Meu personagem é mais parecido com Lucrezia. Ela é uma pequena bruxa que sabe o que quer e está a procura do cara que quer. Ela está dispoota a chatear sua mãe e qualquer outra pessoa, apenas para conseguir o cara que ela quer.
Você trabalhou com Robert Pattinson?
GRAINGER: Sim, as cenas da minha personagem são principalmente com Rob porque ela se casa com ele no final. Ela consegue ficar com ele.
Eclipse está entre os dez melhores filmes de suspense de 2010
4º “Eclipse” Dirigido por David Slade e estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, esse filme é mais um da incrível saga Crepúsculo. Com Bella se formando no ensino médio, ela fica dividida entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob
Tema de Robe para o Google Chrome para baixar
Quem usa o Google Chrome para navegar na Internet, sabe que ele possui alguns aplicativos para deixar o navegador com a sua cara. Agora, temos um navegador de Robert Pattinson! Clique aqui para baixar.
Será que o velho Volvo estará de volta em 'Amanhecer'?
Não é segredo para ninguem que a maioria dos fãs de Crepúsculo não gostaram ds mudanças de “Volvos” nos filmes.
Em Crepúsculo, Edward (Robert Pattinson) dirigi um C30 Prata. Mesmo que esse não fosse o veiculo escolhido por Stephenie Meyer nos livros (a escolha dela na verdade era um S60R), a escolha do filme ficou muito próxima a descrição do livro e caiu como uma luva no roteiro. Então, em Lua Nova e Eclipse, o Volvo [brilhante e reluzente] se tornou uma SUV cinza escura, o XC60 Crossover.
Por que?
Bom, antes de tudo para quem não se lembra Robert Pattinson e Taylor Lautner deram o carro original a uma fã no programa da Tyra Banks.
E então, Chris Weitz explicou que essa foi uma oportunidade de marketing dada a Volvo (que se tornou um dos maiores parceiros publicitários da Saga) e de algumas decisões executivas para resultarem nessa “mistura”.
“Eu recebi grandes patadas por causa disso, muitas …. e vou te dizer o exato porque: a Volvo queria nos dar um carro novo, diferente, e por isso eu não quis que pintassem da mesma cor, por que senão os fãs ficariam dizendo ‘Por que eles estão tentando nos enganar dizendo que é o mesmo carro, é óbvio que não é o mesmo carro.‘ Então eu pensei ‘Bom, vou escolher uma cor nova!’ E eu pensei em uma cor como ardósia bem escura e não um preto com reflexos, pois assim iria absorver a luz e refletir o estado de espírito, a melancolia e a depressão (do personagem). Eu sei que fiz errado. Peço desculpas por isso. Mas essa foi a minha razão.”
Como Eclipse foi filmado antes do lançamento de Lua Nova, os fãs tem agora a oportunidade de protestar contra a escolha. De acordo com o site Foforks, a SUV de Eclipse estava no Salão do Automóvel 2011. Mesmo que não tivessemos a certeza de que esse era o Volvo, ele estava sendo promovido com o logo do filme, portanto não temos certeza. Sendo ou não o carro usado no filme, isso tudo nos leva a uma questão – será que Amanhecer nos dará no novo carro?
Segundo algumas afirmações, quando a controvérsia da troca do Volvo de Lua Nova começou, o C30 já não estava mais disponivel, sendo essa uma das razões da troca. Bom, isso não é mais o caso. No site da Volvo Cars USA podemos ver um modelo que esta disponivel como modelo 2011 e uma de suas cores disponiveis no design é o “Prata Metálico“.
Portanto, por que não voltarmos ao original?
Além disso, teremos alguns outros carros competindo por atenção em Amanhecer, se os filmes forem fiéis aos livros. Bella ganhará um Guardian (que é claro que não existe mas é muito similar a Mercedes Guard) e também teremos a Ferrari… Bom, você já consegue ter uma idéia. E também teremos uma ótima cena na qual Bella (já como uma nova e linda vampira) sairá do Volvo de Edward para falar com o assistente de J. Jenks …. então, aqui esta mais uma cena do livro na qual o Volvo é um importante componente.
Talvez a Volvo irá entrar em contato (ou talvez até já entrou) com o diretor Bill Condon sobre a questão de trazer o original para o filme. O retorno de Carter Burwell na trilha sonora já seria um sinal de esperança de que alguns dos melhores aspectos de Crepúsculo retornariam em Amanhecer. O Volvo deveria ser um deles. Isso seria maravilhoso, vocês não acham?
Será que a música é um refúgio para Robert Pattinson?
Confira um depoimento completo que uma fã, falando sobre Robert e sobre a sua música.
O recente ressurgimento do rumor de "Rob como Jeff Buckley" me fez pensar novamente sobre o que eu sempre gostei mais dele, que é o seu amor pela música, já que espelha o meu. Quando eu tinha quinze anos eu tive a minha primeira fita cassete. Só me lembro de duas canções agora: Van Morrison "Brown Eyed Girl" e Velvet Underground "She's My Best Friend". A fita foi um presente de um garoto de dezesseis anos de idade, que naquela época foi muito mais criativo do que a vida média suburbana lhe deu motivos para ser. Ele tornou-se uma memória há muito tempo atrás. Mas o seu efeito em mim ainda hoje é presente, porque quando nos conhecemos eu gostava de música tanto quanto qualquer outra garota adolescente. Isso significa muitos Top 40. Mas ele amava música ao ponto que quase parecia às vezes como se quando estivesse falando sobre música, ela fosse mais importante para ele do que oxigênio. Então fiz o que qualquer garota nerd de respeito faz quando tem uma paixão: eu fingi. Eu o ouvi falar sobre bandas que eu nunca tinha ouvido falar, ia para casa e usava minhas habilidades naturais de leitura e pesquisa para me preparar melhor para a próxima vez. Eu fingi, até que não estava mais fingindo. Até que eu estava tão envolvida em minha descoberta musical que eu estava fazendo minhas próprias seleções de música.
Durante a minha formação musical, passei a acreditar que só há dois tipos de música: a boa e a ruim. Não me amole com títulos de gênero que são usados para separar algo que deveria unir as pessoas. Boa música faz você sentir, pensar, questionar. Embora eu sempre tente manter uma mente aberta sobre a música, eu tenho que admitir que a frase ator-músico muitas vezes causou arrepios na espinha. Russell Crowe, Eddie Murphy, Kevin Costner, Lindsay Lohan, as garotas Disney deram à todos os amantes de música uma razão para dar uma pausa.
Vamos encarar: só porque alguém consegue um contrato de gravação não significa que ele deveria. Mas tem havido alguns pontos de luz como "She & Him" das meninas indie Jenny Lewis e Zooey Deschanel. Temos ainda Ryan Gosling com "Dead Man's Bones", uma ótima versão de "Bad Romance" de Joseph Gordon-Levitt, e a reaparição de Robert Pattinson como cantor.
Como com Kristen, eu fiquei completamente informada sobre Rob durante Crepúsculo. Eu tinha visto Harry Potter e claro, para ser honesta eu estava mais interessada nos Weasleys, porque eu tinha uma coisa por ruivos. Durante a promoção de Crepúsculo eu descobri que eu gostava dele; mesmo achando que ele tinha cara de ídolo de matinê dos anos 1950, uma entrevista de três minutos revelou rapidamente a alma de um nerd. O seu rosto e seu charme são maravilhosos, mas o que me fez admirá-lo ainda mais foi a música. Para citar uma grande poeta americana, Pink, “Eu sempre fui uma otária, tinha uma fraqueza por um garoto com uma guitarra e uma bebida na mão." A primeira vez que ouvi-lo cantar, eu sabia que ele era bom. Mesmo que eu descobrisse um músico novo, é sempre a mesma coisa que me agarra, a riqueza da voz. O tom da voz de um cantor é importante, é o sabor das palavras que ele canta. Uma boa voz é o que separa um bom cantor das estrelas pop homogêneas. Rob está desgastado. É um par de botas velhas que andou mais de mil milhas, com álcool, e memórias cheias de fumaça do porão das noites de microfone aberto. Sua voz tem um tom duro, a alma de olhos azuis, atada com dor e pesar. Sua voz me questiona. Eu quero saber como um garoto de classe média de uma família feliz tem esse tipo de anseio dentro dele. Seu som é influenciado por seus heróis? Ou será que as histórias borbulham sob a superfície livre que estoura quando ele dedilha o violão? O que ele está pensando, como ele se coloca diante deste pequeno pedaço de si mesmo?
A capacidade criativa de uma pessoa é diretamente ligada ao seu desejo de aprender e exercer a sua curiosidade. O desejo de aprender a tocar um novo instrumento, escrever uma música, produzir qualquer trabalho todos provenientes do local de crescimento e engajamento. Mas no mercado do entretenimento, a arte pode muitas vezes ser secundária ao dinheiro. Isso não quer dizer que ganhar dinheiro é ruim, mas há algo de admirável sobre os artistas que buscam a arte em prol da criação. Agora seria muito fácil para Rob obter um contrato de gravação, porque ele já viria com uma base de fãs. Não há dúvida de que ele venderia muitos albúns e ganharia muito dinheiro. Mas Rob resiste veementemente em comercializar sua música, o que continua a alimentar o desejo e a curiosidade de todos.
Costuma-se dizer que quem recebe tudo fácil, também cria muitas expectativas nas pessoas. A máquina de Twilight tem proporcionado grandes oportunidades para seus atores principais. Entretanto o monstro da fama atormenta suas vidas particulares, tanto Rob como Kristen tentam proteger a si e o que eles tem de mais importante. Construindo um refúgiu longe de tudo e de todos. Música sempre foi muito importante para Rob, e se tornou uma parte vital do seu lugar particular. Raramente ele é visto em algum aeroporto sem um violão. A euforia do menino na manhã de Natal porque ganhou um novo violão é contagiosa. A proteção que seus amigos lhe deram durante a viagem, onde Rob até tocou algumas músicas em um bar, é louvável.
Como fã eu adoro sua voz, se fosse anunciado amanhã que ele iria lançar um álbum, eu compraria. Eu fico grata que ele não vai fazer isso. Agora, os fãs gostando ou não, Crepúsculo sempre é citado nos artigos sobre Rob. A franquia ao longo dos últimos anos se tornou o saco de pancadas favorito dos escritores online. Na minha opinião seria melhor aceitar Crepúsculo do jeito que é, e focar nos péssimos filmes que invadem os cinemas todo ano. Os escritores se divertem fazendo as crianças abaixarem um pouco a crista. Mas eles simplesmente têm o desejo de quebrar o que eles próprios ajudaram a criar, eles frequentemente eles desmerecem os atores que estão tentando fazer o seu trabalho e obter melhores resultados em seu ofício. O primeiro passo de uma franquia é definir seu conteúdo independente do que a imprensa pense. Um teste de figurino ainda tem que ser feito, para que os papéis não sejam mal distribuído. Rápido para julgar. Rápido para culpar. Rápido para parar o processo criativo. Por outro lado, temos alguns fãs que não gostam de ver seus artistas prediletos sendo criticados. No meio disso está o Rob. Eu nunca li uma entrevista onde ele proclamou-se o ator de sua geração, ou o seu desejo de ter uma parede cheia de prêmios antes de seu trigésimo aniversário. Ouvi-lo apenas expressar o desejo de crescer e aprender em seu processo criativo. Quanto a música, estou com medo que ele seja vítima do mesmo cenário. A diferença, entre sua atuação e sua música é que em relação a atuação ele se permitiu ser criticado, já na música, ele teve poucas experiências desse tipo, só a tornou pública em Crepúsculo e outras raras ocasiões. Ele mantém sua música segura longe dos fãs e das críticas.
Enquanto eu ainda espero por uma biografia que retrate seu lado músico ou por alguma música que ele libera aqui e ali, eu entendo o desejo de manter algo especial durante algum tempo dentro dos seus próprios limites, onde ele tem o controle. Sua voz ainda me intriga e me faz querer conhecer ainda mais. Mas como todo bom músico, Rob parece entender que certas coisas tem que continuar em segredo para poderem crescer, e para aqueles que gostam de saber, todas as respostas estão em seu trabalho. Então, vou ficar contente com os poucos trabalhos disponíveis, enquanto nós dois continuamos com nossas descobertas musicais.
O recente ressurgimento do rumor de "Rob como Jeff Buckley" me fez pensar novamente sobre o que eu sempre gostei mais dele, que é o seu amor pela música, já que espelha o meu. Quando eu tinha quinze anos eu tive a minha primeira fita cassete. Só me lembro de duas canções agora: Van Morrison "Brown Eyed Girl" e Velvet Underground "She's My Best Friend". A fita foi um presente de um garoto de dezesseis anos de idade, que naquela época foi muito mais criativo do que a vida média suburbana lhe deu motivos para ser. Ele tornou-se uma memória há muito tempo atrás. Mas o seu efeito em mim ainda hoje é presente, porque quando nos conhecemos eu gostava de música tanto quanto qualquer outra garota adolescente. Isso significa muitos Top 40. Mas ele amava música ao ponto que quase parecia às vezes como se quando estivesse falando sobre música, ela fosse mais importante para ele do que oxigênio. Então fiz o que qualquer garota nerd de respeito faz quando tem uma paixão: eu fingi. Eu o ouvi falar sobre bandas que eu nunca tinha ouvido falar, ia para casa e usava minhas habilidades naturais de leitura e pesquisa para me preparar melhor para a próxima vez. Eu fingi, até que não estava mais fingindo. Até que eu estava tão envolvida em minha descoberta musical que eu estava fazendo minhas próprias seleções de música.
Durante a minha formação musical, passei a acreditar que só há dois tipos de música: a boa e a ruim. Não me amole com títulos de gênero que são usados para separar algo que deveria unir as pessoas. Boa música faz você sentir, pensar, questionar. Embora eu sempre tente manter uma mente aberta sobre a música, eu tenho que admitir que a frase ator-músico muitas vezes causou arrepios na espinha. Russell Crowe, Eddie Murphy, Kevin Costner, Lindsay Lohan, as garotas Disney deram à todos os amantes de música uma razão para dar uma pausa.
Vamos encarar: só porque alguém consegue um contrato de gravação não significa que ele deveria. Mas tem havido alguns pontos de luz como "She & Him" das meninas indie Jenny Lewis e Zooey Deschanel. Temos ainda Ryan Gosling com "Dead Man's Bones", uma ótima versão de "Bad Romance" de Joseph Gordon-Levitt, e a reaparição de Robert Pattinson como cantor.
Como com Kristen, eu fiquei completamente informada sobre Rob durante Crepúsculo. Eu tinha visto Harry Potter e claro, para ser honesta eu estava mais interessada nos Weasleys, porque eu tinha uma coisa por ruivos. Durante a promoção de Crepúsculo eu descobri que eu gostava dele; mesmo achando que ele tinha cara de ídolo de matinê dos anos 1950, uma entrevista de três minutos revelou rapidamente a alma de um nerd. O seu rosto e seu charme são maravilhosos, mas o que me fez admirá-lo ainda mais foi a música. Para citar uma grande poeta americana, Pink, “Eu sempre fui uma otária, tinha uma fraqueza por um garoto com uma guitarra e uma bebida na mão." A primeira vez que ouvi-lo cantar, eu sabia que ele era bom. Mesmo que eu descobrisse um músico novo, é sempre a mesma coisa que me agarra, a riqueza da voz. O tom da voz de um cantor é importante, é o sabor das palavras que ele canta. Uma boa voz é o que separa um bom cantor das estrelas pop homogêneas. Rob está desgastado. É um par de botas velhas que andou mais de mil milhas, com álcool, e memórias cheias de fumaça do porão das noites de microfone aberto. Sua voz tem um tom duro, a alma de olhos azuis, atada com dor e pesar. Sua voz me questiona. Eu quero saber como um garoto de classe média de uma família feliz tem esse tipo de anseio dentro dele. Seu som é influenciado por seus heróis? Ou será que as histórias borbulham sob a superfície livre que estoura quando ele dedilha o violão? O que ele está pensando, como ele se coloca diante deste pequeno pedaço de si mesmo?
A capacidade criativa de uma pessoa é diretamente ligada ao seu desejo de aprender e exercer a sua curiosidade. O desejo de aprender a tocar um novo instrumento, escrever uma música, produzir qualquer trabalho todos provenientes do local de crescimento e engajamento. Mas no mercado do entretenimento, a arte pode muitas vezes ser secundária ao dinheiro. Isso não quer dizer que ganhar dinheiro é ruim, mas há algo de admirável sobre os artistas que buscam a arte em prol da criação. Agora seria muito fácil para Rob obter um contrato de gravação, porque ele já viria com uma base de fãs. Não há dúvida de que ele venderia muitos albúns e ganharia muito dinheiro. Mas Rob resiste veementemente em comercializar sua música, o que continua a alimentar o desejo e a curiosidade de todos.
Costuma-se dizer que quem recebe tudo fácil, também cria muitas expectativas nas pessoas. A máquina de Twilight tem proporcionado grandes oportunidades para seus atores principais. Entretanto o monstro da fama atormenta suas vidas particulares, tanto Rob como Kristen tentam proteger a si e o que eles tem de mais importante. Construindo um refúgiu longe de tudo e de todos. Música sempre foi muito importante para Rob, e se tornou uma parte vital do seu lugar particular. Raramente ele é visto em algum aeroporto sem um violão. A euforia do menino na manhã de Natal porque ganhou um novo violão é contagiosa. A proteção que seus amigos lhe deram durante a viagem, onde Rob até tocou algumas músicas em um bar, é louvável.
Como fã eu adoro sua voz, se fosse anunciado amanhã que ele iria lançar um álbum, eu compraria. Eu fico grata que ele não vai fazer isso. Agora, os fãs gostando ou não, Crepúsculo sempre é citado nos artigos sobre Rob. A franquia ao longo dos últimos anos se tornou o saco de pancadas favorito dos escritores online. Na minha opinião seria melhor aceitar Crepúsculo do jeito que é, e focar nos péssimos filmes que invadem os cinemas todo ano. Os escritores se divertem fazendo as crianças abaixarem um pouco a crista. Mas eles simplesmente têm o desejo de quebrar o que eles próprios ajudaram a criar, eles frequentemente eles desmerecem os atores que estão tentando fazer o seu trabalho e obter melhores resultados em seu ofício. O primeiro passo de uma franquia é definir seu conteúdo independente do que a imprensa pense. Um teste de figurino ainda tem que ser feito, para que os papéis não sejam mal distribuído. Rápido para julgar. Rápido para culpar. Rápido para parar o processo criativo. Por outro lado, temos alguns fãs que não gostam de ver seus artistas prediletos sendo criticados. No meio disso está o Rob. Eu nunca li uma entrevista onde ele proclamou-se o ator de sua geração, ou o seu desejo de ter uma parede cheia de prêmios antes de seu trigésimo aniversário. Ouvi-lo apenas expressar o desejo de crescer e aprender em seu processo criativo. Quanto a música, estou com medo que ele seja vítima do mesmo cenário. A diferença, entre sua atuação e sua música é que em relação a atuação ele se permitiu ser criticado, já na música, ele teve poucas experiências desse tipo, só a tornou pública em Crepúsculo e outras raras ocasiões. Ele mantém sua música segura longe dos fãs e das críticas.
Enquanto eu ainda espero por uma biografia que retrate seu lado músico ou por alguma música que ele libera aqui e ali, eu entendo o desejo de manter algo especial durante algum tempo dentro dos seus próprios limites, onde ele tem o controle. Sua voz ainda me intriga e me faz querer conhecer ainda mais. Mas como todo bom músico, Rob parece entender que certas coisas tem que continuar em segredo para poderem crescer, e para aqueles que gostam de saber, todas as respostas estão em seu trabalho. Então, vou ficar contente com os poucos trabalhos disponíveis, enquanto nós dois continuamos com nossas descobertas musicais.
domingo, 30 de janeiro de 2011
Desenho de Robert Pattinson usado em Remember me é leiloado!
Enquanto Robert Pattinson continua as filmagens do último longa da série Crepúsculo com Kristen Stewart, é óbvio que o mais novo “Queridinho de Hollywood” terá todas as mulheres sonhando com ele. Nós acabamos de descobrir que um desenho em rascunho dele foi vendido por US$ 300.Este desenho era para o filme ‘Lembranças‘. O mais interessante é que o desenho foi usado nas filmagens de ‘Lembranças‘ e foi feito por um artista da produção. É muito bem feito e extremamente parecido com o ator. Por isso mesmo, o preço pago foi uma verdadeira benção para o sortudo comprador cuja identidade não foi revelada.
sábado, 29 de janeiro de 2011
Confira o trailer legendado de How To Be- Uma vida sem regras
Confira o trailer legendado de How To Be- Uma vida sem regras. Assista o filme dublado em nosso blog, não esqueça de comentar sobre o filme.
Em entrevista Paul Giamatti fala de Robe e Cosmópolis
Em entrevista para a MTV, durante sua passagem ao Festival de Filmes Sundance 2011 para apoiar seu filme, “Win Win,” Paul Giamatti, comentou sobre Cosmopolis e sobre Robert Pattinson, com quem trabalhará nesse longa metragem. Para ver o vídeo do Paul em entrevista para a MTV, clique aqui.
Mais cedo nessa semana, Paul Giamatti foi ao Festival de Filmes Sundance 2011 para apoiar seu filme, “Win Win,” um título que também descreve outro filme que o recente ganhador do Globo de Ouro têm no horizonte: “Cosmopolis”. Por que “Win Win” é uma descrição que fecha com a participação de Giamatti em “Cosmopolis”? Bem, ele trabalhará com o diretor David Cronenberg e Robert Pattinson, claro!
Depois Giamatti, que ficou com seu colega de “Win Win”, Bobby Cannavale, admitiu que ela não tem certeza de quando a produção de “Cosmopolis” se reunirá, e havia uma coisa que estava certa: ele trabalharia com o “homem vivo mais sonhado”.
“Tive que persegui-lo,” disse Giamatti de ter que trabalhar no set com R-Pattz. Enquanto Giamatti (que também divulgou para a MTV sobre seu papel no altamente esperado “Hangover 2″) disse que ele ainda não se encontrou com Pattinson (embora haja possibilidade de haver sarcasmo aqui) e nem viu os filmes de Crepúsculo. Como Pattinson explicou à MTV News recentemente, ele assinou outro projeto “basicamente por causa de Cronenberg.” “Eu disse sim assim que ele ligou,” ele adicionou. “É assustador, apesar disso. É um roteiro interessante.”
Mais cedo nessa semana, Paul Giamatti foi ao Festival de Filmes Sundance 2011 para apoiar seu filme, “Win Win,” um título que também descreve outro filme que o recente ganhador do Globo de Ouro têm no horizonte: “Cosmopolis”. Por que “Win Win” é uma descrição que fecha com a participação de Giamatti em “Cosmopolis”? Bem, ele trabalhará com o diretor David Cronenberg e Robert Pattinson, claro!
Depois Giamatti, que ficou com seu colega de “Win Win”, Bobby Cannavale, admitiu que ela não tem certeza de quando a produção de “Cosmopolis” se reunirá, e havia uma coisa que estava certa: ele trabalharia com o “homem vivo mais sonhado”.
“Tive que persegui-lo,” disse Giamatti de ter que trabalhar no set com R-Pattz. Enquanto Giamatti (que também divulgou para a MTV sobre seu papel no altamente esperado “Hangover 2″) disse que ele ainda não se encontrou com Pattinson (embora haja possibilidade de haver sarcasmo aqui) e nem viu os filmes de Crepúsculo. Como Pattinson explicou à MTV News recentemente, ele assinou outro projeto “basicamente por causa de Cronenberg.” “Eu disse sim assim que ele ligou,” ele adicionou. “É assustador, apesar disso. É um roteiro interessante.”
Revista tenta criar polêmica entre ‘Twilight’ e ‘Water For Elephants’
As belas palavras de Robert Pattinson sobre seu novo filme ‘Água Para Elefantes’, de alguma forma se voltaram contra ele por – surpresa! – HollywoodLife.
Os especialistas em exagerar distorceram o que Pattinson disse recentemente à MTV sobre a experiência de fazer a adaptação do livro aguardado com Reese Witherspoon.
“Água para Elefantes definitivamente me fez sentir como se estivesse fazendo um filme grande, quando eu estava fazendo isso e me senti totalmente diferente de fazer algo dentro do mundo de Crepúsculo”, Pattinson disse, explicando: “Porque agora ele parece tão familiar, as coisas de Crepúsculo. “
“É como ir a um emprego normal”, observou Pattinson da série de vampiros.
Soou correto, sim?
O ator explica claramente que o fim de seu tempo como Edward Cullen com Amanhecer parece ”normal”, já que ele está tão familiarizado com o papel e confortável com o processo.
Afinal de contas, a ascensão de Pattinson, ao estrelato foi paralelo a rápida explosão pop cultural da série Crepúsculo.
Pattinson não está dizendo que Crepúsculo é uma espécie de show que mal posso suportar.
Ao invés de tratar as observações da estrela no espírito que se destinam, no entanto, HollywoodLife opta pela controvérsia, questionando se se tratava de um insulto a Kristen Stewart.
“Esses comentários devem ferir a atriz”, declara HollywoodLife.
Por quê?
Por que cada palavra de elogio precisa ser um insulto ao mesmo tempo? Por que Pattinson não pode ter amor a camaradagem e o conforto de sua assinatura com o “trabalho” em Crepúsculo , e também o amor aos novos desafios de Água Para Elefantes? Por que tem de ser um ou outro?
A resposta é que HollywoodLife precisa criar um ângulo, colocando Stewart contra Witherspoon, o filme contra o filme, e Pattinson contra a franquia da Saga Crepúsculo.
HollywoodLife apenas continua a “chatear” os seus leitores com histórias sobre insultos como este.
Entrevista com a Autora de ‘Robert Pattinson de A a Z’
Pois é, mais um livro sobre o Rob esta pipocando por ai! Chama-se Robert Pattinson de A a Z e a autora, Sarah Olivers deu uma pequena entrevista para o Robert Pattinson Italia.
Quando eu terminei a universidade eu não conseguia me decidir sobre o que fazer. Eu pensei em me tornar uma professora ou roteirista e depois de fazer alguns trabalhos em uma escola eu decidi que ser roteirista era muito mais divertido. Passei um ano fazendo um curso de escrita o qual me ensinava todas as formas de escrita possíveis e eu acabei gostando muito mais das aulas para livros de Não Ficção. Depois de terminar o curso eu não queria mais ser uma roteirista, eu queria ser uma escritora.
Como você consegue organizar e ter essas ideias?
Eu consegui um emprego em uma revista de celebridades online chamda MyParkMag e fui promovida a editora. Como eu era a única que escrevia para a revista eu podia escolher qualquer assunto para escrever. Então um dia eu decidi escrever sobre um ator novo – o Rob. Logo o meu artigo se tornou o mais popular do site e eu escrevi outro, e depois outro e outro. No final eu passei 9 meses escrevendo artigos sobre o Rob e Crepúsculo. Fiz muitos amigos com os fãs do Rob ao redor do mundo.
O que te inspirou a escrever um livro sobre o Robert Pattinson?
Um dia eu pensei ‘por que eu ainda não escrevi um livro sobre o Rob’. Eu vi outros livros que foram escritos sobre ele e eu pensava, ‘Eu posso fazer melhor que isso’ . Eu sou uma fã de verdade, não sou nenhum cara que nunca se preocupou com o Rob ou com seus fãs. As outras biografias dele ou são chatas ou possuem fatos ue não são verdadeiros. Estas biografias o chamam de Robert e não Rob.
Eu escrevi umas 30 páginas do livro, fiz com que ele realmente parecesse com um livro de verdade com fotos e tudo, e então enviei as editoras de biografias que eu encontrei no Amazon. Duas semanas depois eu recebi um email dizeno que a John Blake Publishing queria publicá-lo. Melhorei o meu livro e deixei ele mais longo mas eles já tinham gostado do que eu tinha escrito ate aquele momento.
Na semana seguinte eu fui convidada para a press conference de Lua Nova em Londres. Eu estava super excitada. Levantei as 4hs da manhã e fui de trem até o local, e quando cheguei no hotel eu quase fui barrada. Um dos seguranças da segurança achava que eu era uma fã e não uma jornalista, mas eu consegui convencer ele! Eu conheci o Rob, Kristen e Taylor, e foi incrivel. Kristen é tão pequena e linda e o Rob era … eu não consigo pensar em uma palavra para descrevê-lo. Ele encantou a todos. Eu perguntei a ele como as irmãs dele lidavam com a sua fama e ele disse que elas o tratam da mesma forma de sempre e que estão felizes por ele. Chris Weitz chegou logo depois e disse que os pais de Rob são realmente Ingleses e que não aceitam que ele seja famoso. Aparentemente eles o visitaram no set e mal podiam acreditar quando alguem perguntou ao Rob se ele queria alguma bebida porque eles achavam que ele deveria ter ido pegar a bebida por si só.
Desde então eu escrevi o Taylor Lautner de A a Z, mas o livro do Rob é o meu favorito. Eu sou apenas uma jovem mulher/fã e eu gosto de escrever sobre aquilo que me interessa. Infelizmente o MyParkMag não esta mais disponivel mas eu estou muito ocupada escrevendo livros. Eu tenho um sobre o Justin Bieber e um sobre a Miley Cyrus saindo em Março. Eu fiz um livro sobre Glee também e alguns sobre as bandas britânicas One Direction e The Wanted. Estou vivendo os meus sonhos e isso tudo não teria acontecido se eu não tivesse escrito meu primeiro artigo sobre o Rob.
No seu livro ‘Robert Pattinson de A a Z’, qual é a sua letra favorita?
Eu não tenho uma letra favorita no livro, eu amo todas elas, mas acredito que a letra A é uma das melhores por que é sobre Acidentes e Audições … e foi a primeira coisa que eu escrevi.
Elizabeth Reaser fala de ‘Amanhecer’, Rob e o still de Edward e Bella
Uma das estrelas de Twilight, Elizabeth Reaser sente pena de Robert Pattinson. Lidar com a compulsiva base de fãs que se encontra ao redor de Robert não pode ser fácil.
Sem mais rodeios…
“É uma situação difícil.” – Disse Reaser, que interpreta Esme em Twilight, enquanto esteve em Sundance para promover o filme Homework. – “Se você fosse ator e não quisesse fazer Dinner Theater e quisesse fazer filmes como este, seria uma loucura.”
E continuou:
“Sei isso por mim, querem que a gente te vá contando histórias. Há uma parte de você que é um pouco exibicionista… mas não dizendo queremos ser perseguidos pela rua a gritos, ou que me ataquem sem rodeios, creio que é um preço a pagar.”
Reaser voou de Baton Rouge onde estão gravando Amanhecer com o diretor Bill Condon até Sundance.
“Sinto como se nunca voltasse a ter um momento da minha vida onde vou me sentar com Peter Facinelli e com Nikki Reed às quatro da manhã com lentes coloridas e maquiagem pálida morrendo de rir.” – disse Elizabeth.
Mas é muito cedo para dizer adeus.
“Temos um caminho muito longo pela frente e não devemos nos sentir como se estívessemos perto do final. Além disso, vamos promover estes filmes por mais uns anos. Sendo assim, ainda estamos muito longe do final.”
E quanto ao still erótico de Breaking Dawn com Robert Pattinson e Kristen Stewart, Reaser riu- “Ao menos todo mundo sabe. Ok, há gente nua. O entusiasmo estava baixando, ninguém se preocupava, portanto… aqui está uma foto de Robert e Kristen nus.”
Box Office Mojo: ‘Water for Elephants’ está pronto para o sucesso
Enquanto sequencias, remakes, adaptações de quadrinhos e desenhos animados inevitavelmente dominarão a bilheteria de 2011, ainda haverá alguns hits que não caem em nenhuma destas categorias. Em 2009, houve Avatar, The Hangover e The Blind Side e no início de 2010 teve The Inception. Aqui está uma lista de dez dos competidores, incluindo três adaptações de livro de alto perfil, alguns filmes de invasão alienígena, um potencial sucessor de Crepúsculo e alguns filmes selvagens totalmente originais.
‘Water for Elephants’ (22 de Abril):
É fácil dispensar Robert Pattinson por ser apenas uma parte da mania de Twilight e graças ao pobre desempenho de bilheteria de Remember Me. No entanto, seu próximo filme ‘Water for Elephants’ está preparado para ser muito mais bem-sucedido: é dirigido pelo especialista em blockbusters, o diretor Francis Lawrence (I Am Legend), tem co-estrelas interessantes como Reese Witherspoon e Christoph Waltz e é baseado em um livro declaradamente popular.
‘Amanhecer’ e ‘Water for Elephants’ no Film Preview 2011 do Fandango
![]() |
| Breaking Dawn |
gênero: Fantasia, Romance
A escolha de Bella (Kristen Stewart) de tornar-se uma vampira e viver a eternidade com Edward (Robert Pattinson) tem algumas sérias consequências! Depois de planejar o casamento mais antecipado de toda Forks, o par tem que lidar com os Volturi, complicações no Tratado com Jacob (Taylor Lautner) e começar sua própria familia.
![]() |
| Water for Elephants |
data de lançamento: 22/4/11
gênero: Romance, Drama
Robert Pattinson assume um papel não-brilhante e junta-se a um circo itinerante como seu veterinário. Ele e a performista do circo (Reese Witherspoon) se apaixonam, para a má sorte de seu marido (Christoph Waltz), o chefe e cruel treinador de animais. Romance adaptado de Sara Gruen que mostra a dificuldade de fazer parte do “Show mais espectacular na Terra”.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Reese Witherspoon diz que robe está diferente em Water for Elephants
Em entrevista, Reese Witherspoon menciona Robert em Water for Elephants, diz ser fã da saga e que Rob não parece com seu personagem em Twilight.
Durante promoção de seu novo filme “How Do You Know” no Reino Unido, Reese conversou com o Daily Record:“(…) Ela também aparece com Robert Pattinson em Water for Elephants. E Reese, uma grande fã dos filmes de Crepúsculo, acha engraçado que o Britânico seja agora um atraente vampiro taciturno. “É tão engraçado porque ele realmente não é um cara mau. Ele é simplesmente um cara muito legal e parece muito diferente no nosso filme”, disse Reese”
EOnline: Robe entre os 25 Mais Quentes com Menos de 25 Anos
O que Ele Já Fez: Além de derreter os corações das jovens, adolescentes e mulheres ao redor do mundo, o belo britânico Robert Pattison estrelou ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo‘, ‘Lembranças‘ e ‘Saga Crepúsculo‘.
O que Ele Irá Fazer: Robert irá se despedir da amada série vampira com o último filme, ‘Amanhecer‘ e estará na adaptação de ‘Water for Elephants‘ com Reese Whiterspoon.
Contrata-se figurante para o filme Cosmópolis!
Estrelado por Robert Pattinson e Keira Knightley
Estados Unidos
Data da lista final
01-03- 2011
01-03- 2011
Descrição
Contratam-se papéis pequenos para o filme “Cosmópolis“, estrelado por Robert Pattinson e Keira Knightley.
Vários papéis para mulheres e homens com idades entre 18-45.
Entraremos em contato com mais detalhes se interessado. Envie apenas uma vez por favor.
As filmagens ocorrerão em Nova York.
Shiloh Fernandez fala de Robert Pattinson
Robert Pattinson quem? Claro, é difícil imaginar outra pessoa no papel do nosso vampiro sexy preferido, mas olhando para essas fotos quentes do quase-Edward-Cullen Shiloh Fernandez, é difícil não se perguntar como seria. A estrela de 25 anos de ‘Skateland’ estará na capa da mais nova edição da VMAN Magazine, que estará à venda à partir de 10 de fevereiro, e ele falou tudo sobre o papel de ‘Crepúsculo’ que lhe escapou. “Naquela época, era apenas qualquer audição. Eu não via que estava perdendo um fênomeno e muito dinheiro.” No entanto, o ator está consciente de si mesmo o suficiente para admitir que estar num dos maiores fenômenos mundiais poderia não ser satisfatório para ele. “Agora, olhando para trás, eu certamente não seria mentalmente estável o suficiente para lidar com tudo aquilo,” ele disse. “Não conseguir aquele papel me direcionou para outro trabalho que se adaptava melhor a mim.”
Robe saiu para jantar junto com os rapazes de Amanhecer!
Eles podem dar duro nas gravações de ‘Amanhecer‘ em Louisiana, mas ao que parece os rapazes de Crepúsculo ainda conseguem achar formas de se animarem! No que parece ter sido um dos maiores encontros entre o elenco até o momento, HollywoodLife.com descobriu com exlusividade que Robert Pattinson, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Jamie Campbell-Bower, Michael Sheen e outros rapazes do elenco tiveram uma noite de folga regada a sushi e bebidas no Tsunami em Baton Rouge no dia 25 de Janeiro. Infelizmente parece que as garotas não foram convidadas!Uma fonte de dentro do restaurante diz, “Os rapazes chegaram no restaurante por volta das 21:30hs e sentaram nas mesas, eles eram aproximadamente 15 pessoas. Eles ficaram até quase o horário de encerramento do expediente do restaurante, entre 23:30hs à meia noite. Rob sentou ao lado de Jamie e estava bem discreto com um casaco de capuz!” Um Cullen confraternizando com um Volturi?! Isso é um escandalo!“Uma garota de uma mesa próxima mandou para eles uma rodada de ’shots’ de limão e o garçom levou pra eles,” diz a fonte. “Rob foi muito educado e se apresentou para o garçom. Ele parecia muito feliz e com os pés no chão.”O famoso restaurante, localizado dentro do Shaw Center for the Arts também era uma opção mais acessível para os rapazes, com entradas abaixo de US$ 20!O elenco seguiu direto para suas casas logo depois, menos Jackson e Kellan, e infelizmente para Jamie, a noitada não teve um final agradável! O ator postou no Twitter em 26 de Janeiro, “Yup. Peixe cru e vinho tinto voltaram para me morder. X.”Ao que parece o elenco retornou o trabalho em 26 de Janeiro em Baton Rouge – talvez para filmar a cena do casamento depois de dois dias seguidos de chuva!
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Video de Water for Elephants com música
Confiram um vídeo slide com fotos do filme Water for Elephants com a música ao fundo Please Don’t Go do Barcelona com a tradução.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Robe fala sobre a sua carreira pós Amanhecer
Já que Amanhecer será o último filme da Saga Crepúsculo, Robert Patttinson diz que Water for Elephants foi um grande passo. Robert Pattinson, interpreta o personagem que está chegando ao fim, Edward Cullen, porém o jovem ator de 24 anos não está tendo problemas em conseguir grandes papéis, ele revelou no Globo de Ouro, que filmar Water for Elephants foi um passo novo e animador para ele.
Conversando com o MTV US no tapete vermelho, R-Pattz disse como foi trabalhar no drama circense: “Eu percebi que seria um grande filme quando eu estava fazendo e eu achei completamente diferente de fazer algo dentro do mundo de Crepúsculo, porque isso parece tão familiar agora, essas coisas de Crepúsculo. É como um trabalho normal, fazer isso.”
Robert Pattinson quer muito fazer o papel do músico "Jeff Buckley"
Robert Pattinson está muito interessado em interpretar Jeff Buckley em um filme sobre que será gravado em breve, sobre a vida e a carreira do músico, que surgiu em 1997 em Memphis, Tenessee, aos 30 anos e tornou-se imediatamente uma figura de sucesso.
O vampiro galã Robert Pattinson está pretendendo fincar os seus dentes em um novo papel desafiador como a lenda folk "Jeff Buckley".
O ator britãnico de 24 anos quer deixar para trás o sugador de sangue Edward Cullen, quando a Saga Crepúsculo acabar e tem em seu coração o sonho de interpretar os seu ídolo musical. Buckley surgiu em 1997 em Memphis, Tenessee, aos 30 anos e tornou-se imediatamente uma figura de sucesso. Uma fonte de Hollywood disse: “Rob esta obcecado com este projeto e está fazendo de tudo para conseguir o papel. Ele já falou para seus empresários que esta é a sua paixão e eles concordam que este pode ser o filme que o fará um legítimo candidato ao Oscar."
A produtora do filme Michelle Sy disse: “Eu conheci atores que estão interessados no papel e Robert é um deles.” Seu principal rival para o papel é o ator americano James Franco, que vai apresentar o Oscar no próximo mês. Outros atores cotados para assumir o papel de Buckley é James Marsden , que interpretou Ciclope nos filmes do X-Men, a estrela de Blue Valentine Ryan Gosling e Johnny Depp. Mary Guibert, 62, a mãe do cantor já falecido, diz: “Robert é um
ótimo jovem ator. Fico lisonjeada que ele esteja interessado neste projeto. Quando chegar a hora vamos dar a oportunidade para todos serem vistos e ouvidos.”
Pattinson, que já escreveu músicas para A Saga Crepúsculo, espera que isto lhe dê uma vantagem sobre os demais candidatos. A Senhora Sy disse: “O ator precisa ser capaz de tocar e cantar, ou pelo menos aparentar que sabe fazer isso. Até o início das audições não há nenhum modo de sabermos quem é o melhor para o papel.” As filmagens poderão começar no próximo verão.
O ator britãnico de 24 anos quer deixar para trás o sugador de sangue Edward Cullen, quando a Saga Crepúsculo acabar e tem em seu coração o sonho de interpretar os seu ídolo musical. Buckley surgiu em 1997 em Memphis, Tenessee, aos 30 anos e tornou-se imediatamente uma figura de sucesso. Uma fonte de Hollywood disse: “Rob esta obcecado com este projeto e está fazendo de tudo para conseguir o papel. Ele já falou para seus empresários que esta é a sua paixão e eles concordam que este pode ser o filme que o fará um legítimo candidato ao Oscar."
A produtora do filme Michelle Sy disse: “Eu conheci atores que estão interessados no papel e Robert é um deles.” Seu principal rival para o papel é o ator americano James Franco, que vai apresentar o Oscar no próximo mês. Outros atores cotados para assumir o papel de Buckley é James Marsden , que interpretou Ciclope nos filmes do X-Men, a estrela de Blue Valentine Ryan Gosling e Johnny Depp. Mary Guibert, 62, a mãe do cantor já falecido, diz: “Robert é um
ótimo jovem ator. Fico lisonjeada que ele esteja interessado neste projeto. Quando chegar a hora vamos dar a oportunidade para todos serem vistos e ouvidos.”
Pattinson, que já escreveu músicas para A Saga Crepúsculo, espera que isto lhe dê uma vantagem sobre os demais candidatos. A Senhora Sy disse: “O ator precisa ser capaz de tocar e cantar, ou pelo menos aparentar que sabe fazer isso. Até o início das audições não há nenhum modo de sabermos quem é o melhor para o papel.” As filmagens poderão começar no próximo verão.
Keira Knightley se prepara para ser a esposa de Robe em Cosmópolis!
Depois que Marion Cotillard desistiu do projeto Cosmópolis, o papel acabou sendo confiado a Keira Knightley. Agora, esta atriz britânica deve se preparar para ser a esposa de um jovem milionário, interpretado por Robert Pattinson. O projeto em si, foi confiado ao diretor David Cronenberg que trabalhou em Eastern Promises em 2007.
Os dois personagens principais foram oferecidos a Colin Farell Colin e Marion Cotillard, mas depois renunciou e sua posição assumida por Robert Pattinson. Dito isso, a razão porque ele apoiou a preferência de Collin em ter projetos totalmente dedicados a ele. Infelizmente, essa segunda informação também mudou porque Marion decidiu renunciar.
As notícias da Splash News mencionam que Marion renunciou por causa de conflitos de agenda com outros projetos apesar de que uma suposta gravidez possa ser uma das razões a ser considerada para a atriz francesa.
Se tudo der certo, Keira Knightley e Robert Pattinson será o casal que certamente continuará até o início das filmagens. O planejamento é de que as filmagens aconteçam em Nova Iorque e Toronto, a partir de Maio.
domingo, 23 de janeiro de 2011
Robert Pattinson e Beyoncé na Star Is Born
A Star Is Born, também conhecido como Nasce uma Estrela, é um musical de 1954 e está para ser regravado. Já começaram as cogitações sobre quem participara do elenco do filme, e Robert Pattinson está entre eles. Será?
Pense o que quiser sobre Clint Eastwood dirigindo Beyoncé em uma regravação do musical A Star Is Born (nos ainda estamos tentando entender isso), mas uma coisa é certa: o elenco de homens do filme já esta dando o que falar se tornando uma das noticias mais badaladas de Hollywood.
Nos certamente temos algumas idéias de quem o diretor que ganhou um Oscar pode chamar. Ousamos em dizer Robert Pattinson? E que tal Usher? Ou talvez o verdadeiro marido de Beyoncé, Jay-Z?
Pense o que quiser sobre Clint Eastwood dirigindo Beyoncé em uma regravação do musical A Star Is Born (nos ainda estamos tentando entender isso), mas uma coisa é certa: o elenco de homens do filme já esta dando o que falar se tornando uma das noticias mais badaladas de Hollywood.
Nos certamente temos algumas idéias de quem o diretor que ganhou um Oscar pode chamar. Ousamos em dizer Robert Pattinson? E que tal Usher? Ou talvez o verdadeiro marido de Beyoncé, Jay-Z?
Henry Cavill Perdeu Dois Papéis para o Robe
O ator Henry Cavill perdeu dois papéis para Robert Pattinson: primeiro foi Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo e depois Edward Cullen em Crepúsculo.Mas na verdade, era Cavill a primeira escolha de Stephanie Meyer para interpretar Edward.
Neste últimos anos, Cavill foi um dos maiores segredos escondidos de Hollywood. Por muito pouco o jovem britânico não conseguiu papéis de destaque em vários blockbusters como: Bruce Wayne em Batman Begins, James Bond em Casino Royale e Clark Kent em Superman: O Retorno. Em resultado a todos essas especulações, na edição de Dezembro de 2005 da Empire Magazine, Cavill foi chamado de “o homem mais sem sorte de Hollywood”.
Mas depois de tudo ele conseguiu um papel de destaque na série de TV The Tudors, portanto a sua sorte não estava tão ruim.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Lancha usada nas gravações de Amanhecer é atração no litoral de São Paulo
Aposto que ninguém por aqui nunca vai esquecer das primeiras cenas de Breaking Dawn gravadas no Brasil, né?! A Marina da Glória… Robsten com os figurinos de Bella e Edward… e uma lancha!!!! Sim… a lancha que o Rob pilotou todo fofo com a Kiki ao seu lado está em exposição no Guarujá, no litoral de São Paulo!!!
Os fãs da série Crepúsculo não precisam sair do país para ir de encontro com os ídolos do filme. A partir desta sexta-feira, Guarujá recebe um dos maiores eventos náuticos do litoral de São Paulo. Entre as atrações, destaca-se a lancha utilizada na gravação do quarto filme da saga, ‘Amanhecer’.
No entanto, é preciso pagar para ver e tocar na luxuosa lancha Silver Bullet de 20 pés, onde os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart encenaram. A entrada no evento não é grátis: os ingressos para crianças a partir de 09 anos custam R$ 20,00. O valor é único.
O 1° Salão Náutico do Guarujá acontece até o dia 24 de janeiro, com início às 14 horas nos dias 20 e 21, e a partir das 12 horas entre 22 e 24.
O Título do cartaz de Amanhecer reflete o tom do filme!
A Summit Entertainment diz que cada esquema de cores dos filmes da saga ‘Crepúsculo’ tem significado. E assim não foi diferente com o logotipo de Amanhecer – Parte 1 que tem o tom laranja-avermelhado. Confira a análise do site da MTV sobre o logotipo do próximo filme da Saga.
Mantendo a tradição e aparência dos três primeiros filmes, “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”, este título do cartaz de “Amanhecer” tem a mesma fonte (seu nome oficial é Zephyr) que os fãs vieram a conhecer e amar. E enquanto o cartaz de “Crepúsculo” era vermelho, “Lua Nova” era dourado e “Eclipse” era prateado brilhante, este cartaz para a Parte 1 de “Amanhecer” é um laranja avermelhado – bem, é a cor do céu ao amanhecer . Segundo a Summit, cada cartaz tem uma cor exclusiva para refletir o tom da história.
Summit divulga logo oficial de amanhecer parte 1 com a data de estreia!
A Summit Entertainment, produtora responsável pelos filmes da Saga Crepúsculo nos EUA, divulgou agora há pouco no facebook oficial, a imagem do logo de Amanhecer Parte I! Anteriormente, nós postamos aqui no site um logo idêntico, nos mesmos tons de cores, mas ainda não havia uma confirmação de que era o oficial… Como podemos ver, a data de estréia está logo abaixo do logo, 18/11/11!
Robert Pattinson será apresentador do Oscar 2011?
Segundo o site BSC Kids, Robert Pattinson será um dos apresentadores do Oscar desse ano e que isso só vem mostrar que o ator já fez o seu nome em Hollywood.
O fofo de Amanhecer, Robert Pattinson, vai ser o apresentador de 2011 do Academy Awards também conhecido como Oscar. Ele é um dos três nomes para apresentar, enquanto nenhum nome ainda foi divulgado. Essa é uma animadora etapa para Robert, que mostra que ele fez seu nome. Tenho que dizer que ele faz valer o Oscar para qualquer fã de Crepúsculo. Eu meio que tinha esperanças de ele ser indicado, mas duvido que ele esteja nesse ponto. É muito difícil que apresentadores sejam indicados para shows como esse. Você está animado para vê-lo dia 27 de fevereiro de 2011? Eu estou, e tenho certeza que ele fará um fabuloso trabalho como apresentador. É uma honra ser apenas apresentador para qualquer um e espero que um dia ele ganhe um dos prêmios. O que você acha sobre essa notícia e você espera que um dia ele ganhe o Oscar?
O fofo de Amanhecer, Robert Pattinson, vai ser o apresentador de 2011 do Academy Awards também conhecido como Oscar. Ele é um dos três nomes para apresentar, enquanto nenhum nome ainda foi divulgado. Essa é uma animadora etapa para Robert, que mostra que ele fez seu nome. Tenho que dizer que ele faz valer o Oscar para qualquer fã de Crepúsculo. Eu meio que tinha esperanças de ele ser indicado, mas duvido que ele esteja nesse ponto. É muito difícil que apresentadores sejam indicados para shows como esse. Você está animado para vê-lo dia 27 de fevereiro de 2011? Eu estou, e tenho certeza que ele fará um fabuloso trabalho como apresentador. É uma honra ser apenas apresentador para qualquer um e espero que um dia ele ganhe um dos prêmios. O que você acha sobre essa notícia e você espera que um dia ele ganhe o Oscar?
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Trailer de The Haunted Airman- O piloto assombrado
Assista esse filme legendado na pagina Assistir filmes. E se divirta-se
Exclusividade
Pessoal estamos muito felizes pois agora estamos com uma pagina onde você poderá assistir todos os filmes do Robert Pattinson online.
Toda semana colocaremos um filme diferente do Robe para você assistir, isso é uma exclusividade do Fã Clube. Para poder assistir aos filmes vá até a pagina "assistir filmes" e lá você clica no link e imediatamente aparecerá a pagina onde está o filme para assistir.
Espero que vocês gostem e por favor comente sobre o filme no blog.
Isso é para todas os fãs que ainda não tiveram a oportunidade de assistir os filmes do Robe e para aqueles que já assistiram e poderão matar a vontade de vê-los novamente.
Logo acima está o Trailer do filme The Haunted Airman- O piloto assombrado.
Fã Clube Robert Pattinson Brasil
Water for Elephants é um dos filmes mais aguardados pelos americanos!
Saiu uma lista na Entertainment Weekly sobre os 17 lançamentos (incluindo cinema, TV, música e outros) mais aguardados da Primavera americana, e “Water For Elephants” está entre eles.
WATER FOR ELEPHANTS (Estréia nos EUA em 22/04)
Robert Pattinson e Reese Witherspoon como um belo casal integrante de uma trupe de circo traz o bestseller de Sara Gruen à vida. Fora que temos um elenco de peso: Tai, uma elefanta Asiática de 4 toneladas.
Robe e o elenco da saga saem para jantar em Baton Rouge
De acordo com o Sullivan’s Steakhouse, Rob, Kristen e o elenco da Saga Crepúsculo estiveram lá na noite passada e se divertiram.
Scene @ Sully’s Baton Rouge – Elenco de #Crepúsculo, incluindo RobertPattinson e Kristen Stewart fecharam a livraria na noite passada. Grupo divertido!
Stake Enthisiast: Na noite passada o Sullivan’s Steakhouse recebeu o elenco. Eles se divertiram muito.”Por funções privadas, o Sullivan’s tem uma sala de jantar privada que pode acomodar 30 convidados, e uma área chamada livraria que suporta 50 convidados.”
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Keira Knightley irá fazer "Cosmópolis" junto com Robert Pattinson!
Parece que Marion Cottilard está fora e Keira Knightley será a mais nova co-star de Robert Pattinson em “Cosmopolis”! Na página da Alfafilms atualizaram o site do filme Cosmopolis colocando Keira Knightley como substituta do papel que ia interpretar Marion Cotillard que não pode mais realizar esta produção por estar grávida. Confira abaixo o artigo que dá mais detalhes sobre a noticia.
Bem, nós estávamos muito animados para "Cosmopolis", de David Cronenberg, mas com tantas mudanças no elenco, nossas expectativas diminuíram. Com Robert Pattinson substituindo Colin Farrell no início do mês, de repente não fez muito sentido ter ainda confirmada a atriz Marion Cotillard, previamente a bordo para interpretar sua esposa. E assim, sem surpresa, parece que ela foi substituída também.
Os olhos de águia do fansite de Cosmopolis notaram uma atualização interessante no site da Alfama Films. O estúdio está agora anunciando Keira Knightley como parte do elenco e considerando que há apenas um papel feminino no filme, parece que ela ficou à frente e substituiu Marion Cotillard no filme.
Baseado no livro de Don DeLillo de mesmo nome, o filme acompanha 24 horas na vida do bilionário recém-casado, Eric Packer (Pattinson), como ele trai sua mulher, é perseguido por um caçador, é atacado por um manifestante e, gradualmente, perde toda sua fortuna ao longo de um único dia. Knightley interpretaria sua esposa, e considerando que eles têm apenas um ano de diferença de idade, não faz muito sentido. Paul Giamatti, que estava em negociações para o filme no final do ano passado para um papel como um dos perseguidores do bilionário, está faltando no elenco. Talvez ele tenha sido posto fora das mudanças recentes e decidiu seguir em frente porque é um passo para trás considerável, passando de trabalhar com Farrell e Cotillard a uh, Pattinson e Knightley.
É um pouco vergonhoso, porque o enredo é realmente emocionante, mas nós simplesmente não estamos convencidos de que Pattinson tem a força para assumir o papel e realizar o filme. Quanto à Knightley, ela poderia fazer muito bem o filme e como ela passou o verão filmando "Um Método Perigoso", com Cronenberg (ao lado de Michael Fassbender e Viggo Mortensen), ela e o diretor claramente entenderam-se tão bem que eles estão ansiosos para trabalhar juntos novamente. Mas no geral, o elenco é simplesmente menos energizante para nós do que aquele que começou.
A palavra oficial provavelmente saia em breve, juntamente como o filme que se prepara para as filmagens em Maio, em Toronto e Nova York.
Os olhos de águia do fansite de Cosmopolis notaram uma atualização interessante no site da Alfama Films. O estúdio está agora anunciando Keira Knightley como parte do elenco e considerando que há apenas um papel feminino no filme, parece que ela ficou à frente e substituiu Marion Cotillard no filme.
Baseado no livro de Don DeLillo de mesmo nome, o filme acompanha 24 horas na vida do bilionário recém-casado, Eric Packer (Pattinson), como ele trai sua mulher, é perseguido por um caçador, é atacado por um manifestante e, gradualmente, perde toda sua fortuna ao longo de um único dia. Knightley interpretaria sua esposa, e considerando que eles têm apenas um ano de diferença de idade, não faz muito sentido. Paul Giamatti, que estava em negociações para o filme no final do ano passado para um papel como um dos perseguidores do bilionário, está faltando no elenco. Talvez ele tenha sido posto fora das mudanças recentes e decidiu seguir em frente porque é um passo para trás considerável, passando de trabalhar com Farrell e Cotillard a uh, Pattinson e Knightley.
É um pouco vergonhoso, porque o enredo é realmente emocionante, mas nós simplesmente não estamos convencidos de que Pattinson tem a força para assumir o papel e realizar o filme. Quanto à Knightley, ela poderia fazer muito bem o filme e como ela passou o verão filmando "Um Método Perigoso", com Cronenberg (ao lado de Michael Fassbender e Viggo Mortensen), ela e o diretor claramente entenderam-se tão bem que eles estão ansiosos para trabalhar juntos novamente. Mas no geral, o elenco é simplesmente menos energizante para nós do que aquele que começou.
A palavra oficial provavelmente saia em breve, juntamente como o filme que se prepara para as filmagens em Maio, em Toronto e Nova York.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Eclipse ganha o TSUTAYA Movie Award Fan na categoria de filme de língua estrangeira
Eclipse ganha o TSUTAYA Movie Award Fan na categoria de filme em língua estrangeira no 65º Mainichi Film Awards – Japão.
TSUTAYA Movie Award Fan do 65º Mainichi Film Festival é um prêmio que baseia-se unicamente com os votos dos fãs de cinema. Os resultados são baseados em votos dos membros do Cartão T coletados em 11 novembro - 27 dezembro de 2010. Os fãs mostraram o seu entusiasmo por “Eclipse”, votando-o em primeiro lugar. A cerimônia de premiação será realizada no Muza Kawasaki Sym Hall na cidade de Kawasaki. O evento terá lugar em 8 de Fevereiro no Japão, o local deverá abrir às 2h30 e a cerimônia com início às 3:10. “Eclipse” está previsto para receber o primeiro lugar, “Harry Potter” em segundo, e “Toy Story” em terceiro lugar.
Invasões Britânicas da Time!
Nosso incrível ator Britâncio, Robert Pattinson, ficou entre as 10 pessoas com maiores invasões britânicas feita pela Time, entre outros grandes atores, bandas, e cantores. Para ver o a lista completa, clique aqui.
8 – Robert PattinsonO ator de 24 anos, nascido e criado em Londres, pensou que iria alcançar seu grande momento quando obteve seu primeiro personagem de grande sucesso interpretando Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, a quarta seqüência da série Harry Potter. Mas não foi até Pattinson foi selecionada para interpretar o vampiro sedutor Edward Cullen na adaptação para filme da saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer, que ele teve a chance de realmente cravar os dentes em Hollywood. Desde então, ele tem despertado um frenesi digno de Beatles entre as fãs Twihard e escrito um capítulo alternativo, obscuro e intenso na história da cultura pop dos E.U.A. Agora se nós apenas conseguíssemos descobrir se ele é solteiro ou não.
8 – Robert PattinsonO ator de 24 anos, nascido e criado em Londres, pensou que iria alcançar seu grande momento quando obteve seu primeiro personagem de grande sucesso interpretando Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, a quarta seqüência da série Harry Potter. Mas não foi até Pattinson foi selecionada para interpretar o vampiro sedutor Edward Cullen na adaptação para filme da saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer, que ele teve a chance de realmente cravar os dentes em Hollywood. Desde então, ele tem despertado um frenesi digno de Beatles entre as fãs Twihard e escrito um capítulo alternativo, obscuro e intenso na história da cultura pop dos E.U.A. Agora se nós apenas conseguíssemos descobrir se ele é solteiro ou não.
Assinar:
Comentários (Atom)









































